Samuel Mariano ataca pastora que insinua que ele possa entrar na política
O cantor Samuel Mariano envolveu-se em uma polêmica neste último domingo.
O cantor Samuel Mariano envolveu-se em uma polêmica neste último domingo.O músico que estava divulgando mais uma de suas obras sociais acabou se deparando com um comentário de uma internauta que lhe aborreceu.Ela escreveu: “Só eu acho q ele vai virar político na próxima eleição?”,comentou.
Ela insinuou que o cantor pudesse ter pretensões políticas com tanta exibição de benfeitorias nas redes sociais. Isso bastou para que uma enxurrada de comentários acontecesse.Os seguidores de Samuel Mariano detonaram a mulher,que era pastora. Um comentário pior que o outro até que o próprio Samuel Mariano respondesse a mulher.
“né? Ser político num estado que não é o meu,a 800 km da minha casa,só mente cheia de satanás consegue raciocinar isso e não entender que missões é mais que política”,atacou Mariano à pastora.O cantor que não demonstrou qualquer respeito com a mulher .E em diante ele foi ,acompanhado por uma infinidade de fãs que escrevera coisas esdrúxulas para a pastora.
+
“Ela por fim respondeu: “obrigada pela consideração ,fiz um comentário infeliz … na verdade eu penso que o samuel mariano deveria se candidatar sim pois leva jeito e poderia ajudar mais pessoas…o nível dos comentários aqui não me assusta,só mostra com que tipo de evangelho estamos lidando na atualidade…se o Mariano fosse apenas o pedreiro q ele sempre demonstra ser ,nenhum de vcs estaria defendendo ele aqui por mais bondade que fizesse.A maioria dos que comentaram aqui nunca nem saiu as ruas pra evangelizar e estão defendendo o artista.E ele disse que eu estou cheia de demônio ,aguardemos o futuro . O estado me garante o direito de pensar e expressar meu pensamento. não toquei na honra e nem na unção de ninguém no comentário … Cada um pense o que quiser! O tempo vai dizer !”,respondeu a pastora ,que deixou claro que Mariano foi desrespeitoso.
Na semana passada,Mariano atacou o cantor e pastor Nani Azevedo porque ele aconselhou Mariano a parar de pedir doações públias marcando pastores pelo nome,constrangendo-os.